‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca termina o casamento com Tulio, depois que ele arma sexo a 4 para reanimar a realação


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) termina o casamento com Tulio (Daniel Dantas) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Rebeca (Andrea Beltrão) termina o casamento com Tulio (Daniel Dantas) — Foto: TV Globo

Há tempos o casamento de Rebeca (Andrea Beltrão) e Tulio (Daniel Dantas) não anda bem. Faltam amor, tesão e, principalmente, parceria. A ex-modelo, que não quer sofrer mais uma perda, mantém a relação desgastada e tenta em vão reaquecê-la. O que ela não contava era com uma armação do executivo, que culminou no fim da união.

Vem entender essa história!

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Tulio (Daniel Dantas) arma noite de sexo a quatro e não conta a Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Tulio (Daniel Dantas) arma noite de sexo a quatro e não conta a Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: TV Globo

Os dois conversam sobre sexo, ou melhor, sobre a falta dele na relação, e Rebeca pondera sobre ser mais aberta. Tulio se anima e promete uma noite diferente, sem falar do que se trata.

Ele a leva para um hotel de luxo, onde se encontram com um casal desconhecido, o que a deixa intrigada.

“Você mesma não disse que a gente só vive dentro de casa, vendo as mesmas pessoas, falando das mesmas coisas? Caramba, Rebeca, é pra se abrir ou não é?”, cobra o executivo da Redentor.

Comportamento estranho

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) fica incomodada no jantar com desconhecidos — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Rebeca (Andrea Beltrão) fica incomodada no jantar com desconhecidos — Foto: TV Globo

O bate-papo entre os quatro vai deixando a mãe de Cecília (Fernanda Marques) incomodada, até que ela vê um pacote de camisinhas na bolsa da moça e tem a coxa acariciada pelo rapaz.

Ponto final

 

Nervosa, Rebeca sai do hotel, sentindo-se apunhalada pelo marido.

“Eu não acredito que você fez isso… Armar uma coisa dessas sem falar comigo. Quem você acha que eu sou?”, reclama a ex-modelo, que fica passada com os argumentos de Tulio.

“Fica tranquilo, que você está livre. Não precisa mais me aguentar. Acabou, Tulio. Acabou. Não ousa me aparecer lá em casa”, determina ela.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...