‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca se desespera com revelação de Virgínia, e Felipe diz que vai lutar por seu amor


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) fica chocada ao saber que Felipe (Gabriel Leone) é neto de Ana Virgínia (Regina Braga) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Rebeca (Andrea Beltrão) fica chocada ao saber que Felipe (Gabriel Leone) é neto de Ana Virgínia (Regina Braga) — Foto: TV Globo

O assunto Felipe (Gabriel Leone) é recorrente nas sessões de terapia de Rebeca (Andrea Beltrão) com Ana Virgínia (Regina Braga). A ex-modelo sempre falou do seu interesse pelo jovem rapaz, do primeiro beijo, da primeira transa, mas, com vergonha da diferença de idade entre eles, chegou a dizer à terapeuta que ele já tinha passado dos 30 anos.

No capítulo desta quinta de Um Lugar ao Sol, Ana Virgínia ouve da paciente mais pontos sobre Felipe e deduz que se trata do seu neto, deixando a ex-modelo desatinada.

Em 'Um Lugar ao Sol', Ana Virgínia (Regina Braga) faz revelação dura a Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ana Virgínia (Regina Braga) faz revelação dura a Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: TV Globo

“Desculpa, Rebeca, mas…Eu acho que não vou poder continuar te atendendo. Não vou poder continuar te atendendo porque… O Felipe é meu neto, entende?”, sentencia a terapeuta.

Ana Virgínia vai falar com Felipe e deixa claro que a relação dele com Rebeca não vai dar certo:

“Independentemente do que eu sei, do que eu ouvi da Rebeca como minha paciente esse tempo todo, enfim, você sabe que essa não é uma história possível. Em dez anos, a Rebeca vai ter mais de 60 – a minha idade – e você vai estar entrando nos 30.”

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Felipe (Gabriel Leone) diz à avó que vai ficar com  Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Felipe (Gabriel Leone) diz à avó que vai ficar com Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: Globo

Mas Felipe não lhe dá ouvidos e está disposto a lutar pelo seu amor.

“Bom, se você acha isso, me deixa viver, então. Me deixa, sei lá, quebrar a cara, se for o caso. Não vem me empurrar a tua experiência, porque ela não me serve. Ela é tua, vó. E me deixa, então, viver a minha também…”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...