‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca e Felipe transam


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) transa com Felipe (Gabriel Leone) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Rebeca (Andrea Beltrão) transa com Felipe (Gabriel Leone) — Foto: TV Globo

Recém-separada de Tulio (Daniel Dantas), Rebeca (Andrea Beltrão) não hesita em dar vazão ao seu sentimento por Felipe (Gabriel Leone). Desde o beijo dos dois, a ex-modelo ficou mexida com o estudante de psicologia, e, após um convite dele para ir ao estúdio, a primeira transa do casal acontece.

❤ Roteiro da paixão ❤

 

Em 'Um Lugar ao Sol', a primeira transa de Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) acontece no estúdio — Foto: TV Gobo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, a primeira transa de Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) acontece no estúdio — Foto: TV Gobo

No capítulo desta terça de Um Lugar ao Sol, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) reencontra Felipe. Os dois se esbarram na farmácia e ele a convida para ir ao estúdio.

Lá, ele lhe mostra a música de Júlia (Denise Fraga) e fala com sentimento sobre a relação com a mãe e com a avó. Admirada com a sensibilidade do rapaz, Rebeca espera ansiosamente repetir o beijo. Ele fica na retaguarda enquanto ela toma a iniciativa e eles transam.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...