‘Um Lugar ao Sol’: Ravi conta para Joy o segredo de Christian/Renato


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) conta para Joy (Lara Tremourox) o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ravi (Juan Paiva) conta para Joy (Lara Tremourox) o segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Como se não bastasse Tulio (Daniel Dantas) descobrir a farsa de Christian/Renato (Cauã Reymond), outra pessoa fica ciente da troca de identidade dos gêmeos: Joy (Lara Tremourox).

E vem mais chantagem pela frente…

A gente explica!

Christian e Ravi (Juan Paiva) puseram as divergências de lado e voltaram às boas. O ex-motorista aceita o convite do amigo para retornar ao apartamento de Botafogo com a família, e mais, acatando um pedido de Chris, Ravi guarda o dinheiro que o executivo recebeu de Tulio.

No capítulo deste sábado de Um Lugar ao Sol, a pichadora, cada vez mais intrigada com a relação do marido com o ex-patrão, pressiona Ravi, que fica quieto. Porém, ela descobre o dinheiro escondido em um vaso de plantas e não se segura.

“Não desvia da pergunta, agora tu vai ter que me falar: tu diz que não tem nada com esse seu Renato, que ele é só teu ex-patrão, um cara bacana, que quer só te ajudar? Beleza. Mas de onde é que saiu esse dinheiro todo de uma hora pra outra, maluco, me diz?”, pergunta Joy, que ameaça deixar Ravi.

De olho na grana

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Joy (Lara Tremourox) diz a Ravi (Juan Paiva) que eles vão gastar o dinheiro deixado por Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Joy (Lara Tremourox) diz a Ravi (Juan Paiva) que eles vão gastar o dinheiro deixado por Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Rendido, Ravi conta toda a história à mulher, que toma uma decisão:

“Ravi, presta atenção: esse dinheiro é nosso: teu e do teu filho, que graças a Deus não vai precisar passar por tudo que a gente passou.”

“Uma coisa é ser honesto. Outra é ser otário. E tu tinha que ser muito ruim, mas muito ruim mesmo, pra tirar do Chico a oportunidade dele ter o futuro que a gente não teve. Eu, hein…”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...