‘Um Lugar ao Sol’: Christian vira cúmplice de Tulio e demite Ravi


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) vira cúmplice de Tulio (Daniel Dantas) e demite Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian (Cauã Reymond) vira cúmplice de Tulio (Daniel Dantas) e demite Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

“A partir de agora, você faz o que eu mando.” Com essas palavras, Tulio (Daniel Dantas), ciente de toda a farsa de Christian (Cauã Reymond), tem o goiano em suas mãos. Nem mesmo as provas contra o rival são suficientes para livrar Chris das chantagens. E quem acaba sofrendo as consequências é Ravi (Juan Paiva).

Vem entender essa história!

No capítulo deste sábado de Um Lugar ao Sol, Tulio mostra tudo o que descobriu na noite da morte de Renato (Cauã Reymond) e exige uma sociedade com Christian, na qual o goiano se torna conivente e cúmplice de toda a roubalheira do executivo na Redentor.

“Você não está usando o Renato? Pois, então: a partir de agora eu também vou usar. Nós dois juntos vamos comandar esse cara. Você é o corpo e eu sou a cabeça, que tal?”, diz Tulio.

 

Christian ressalta que não fará nada que prejudique Santiago (José de Abreu), mas cede à pressão de Tulio, que, de cara, faz uma exigência: a demissão de Ravi.

A lealdade de Ravi

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) implora que Christian (Cauã Reymond) desista da farsa e propõe uma fuga — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ravi (Juan Paiva) implora que Christian (Cauã Reymond) desista da farsa e propõe uma fuga — Foto: TV Globo

Christian dá a notícia ao amigo, que, como todas as vezes, insiste para ele dar um novo rumo à vida.

“Você tá jogando contra você mesmo. Chris, olha pra mim: acabou. Mas acabou pro Renato, não pra você. Você ainda é o Chris que cresceu comigo, que eu conheci no abrigo, e que está aí, vivo, com saúde pra correr atrás, e pra começar de novo…”, pondera o motorista.

“Eu tô contigo pro que precisar. Isso que está acontecendo agora é o teu milagre, a tua chance. Então, por favor, Chris, vem comigo. Não amanhã, não depois, mas hoje. Nesse momento: agora, está bem?”, pede Ravi.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...