Tonico vai interromper casamento de Pilar e Samuel em 'Nos Tempos do Imperador' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Tonico vai interromper casamento de Pilar e Samuel em ‘Nos Tempos do Imperador’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Pilar e Samuel serão surpreendidos no altar em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Pilar e Samuel serão surpreendidos no altar em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Igreja cheia, música tocando. Pilar (Gabriela Medvedovski) está linda vestida de noiva! Chegou o dia do tão esperado casamento da médica com Samuel (Michel Gomes). Mas o capítulo desta sexta-feira, 17/12, de “Nos Tempos do Imperador”, promete fortes emoções!

Na porta da igreja, Zayla (Heslaine Vieira) vai observar a rival chegar de longe. A filha de Dom Olu tem planos para impedir a união dos noivos. Mas será Tonico Rocha (Alexandre Nero) quem vai aparecer gritando na porta da igreja para interromper a cerimônia:

“Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge”, revelará Tonico.

 

Tonico invade igreja e interrompe o casamento de Pilar e Samuel em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Tonico invade igreja e interrompe o casamento de Pilar e Samuel em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

 

E agora? Será que o casal Pilar/Samuel terá sua felicidade adiada mais uma vez? Não perca o capítulo desta sexta-feira!

Entenda a história de Jorge/Samuel

Jorge/Samuel é filho bastardo do coronel Ambrósio e foi acusado injustamente de ser assassino de seu pai e começou a ser perseguido por Tonico e seus capangas. O jovem encontrou refúgio na fazenda de Luísa (Mariana Ximenes), e a condessa ofereceu uma carona a ele até o Rio de Janeiro, onde Jorge planejava procurar por sua irmã desaparecida.

Com o convite para ser preceptora das filhas do Imperador, a Condessa de Barral se mudou para o Rio de Janeiro, e trouxe o ex-cativo com ela, junto com uma carta de alforria falsa. Para tentar escapar da perseguição de Tonico, Jorge mudou seu nome para Samuel.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close