Tonico descobrirá que Samuel era um malê em ‘Nos Tempos do Imperador’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

No capítulo desta segunda, Tonico (Alexandre Nero) escutará uma conversa entre Pedro II (Selton Mello) e Samuel — Foto: Globo

No capítulo desta segunda, Tonico (Alexandre Nero) escutará uma conversa entre Pedro II (Selton Mello) e Samuel — Foto: Globo

Tonico (Alexandre Nero) está cada vez mais perto de descobrir o grande segredo de Samuel (Michel Gomes) em “Nos Tempos do Imperador”. Depois de ver que o engenheiro ficou exaltado com a sua versão da morte de coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), o deputado ficará chocado com alguns deslizes do ex-cativo.

Tonico (Alexandre Nero) ficará com a pulga atrás da orelha ao ver que Samuel (Michel Gomes) fala árabe — Foto: Globo

Tonico (Alexandre Nero) ficará com a pulga atrás da orelha ao ver que Samuel (Michel Gomes) fala árabe — Foto: Globo

No capítulo desta segunda, Nino escutará uma conversa entre Pedro II (Selton Mello) e Samuel. O monarca comenta que está lendo o clássico “As Mil e Uma Noites”, em árabe, para traduzir para o português. Sabendo que o engenheiro domina a língua, pedirá uma ajuda. Mas os dois não saberão que o deputado e o jornalista Nino (Rafaelle Casuccio) escutarão toda a conversa e ficarão sem entender nada.

“Pelo jeito, Samuel fala árabe fluentemente”, dirá Nino.

“A língua dos malês? Eu sabia! Era o que faltava. Pronto! Nino, Nino, Nino! Samuel é um malê! Quer valer que ele estava na fazenda no dia da invasão? Samuel conhece o maldito do Jorge!”, vibrará Tonico.

Jorge/Samuel (Michel Gomes) apresenta o Rio à Pilar (Gabriela Medvedovski) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Jorge/Samuel (Michel Gomes) apresenta o Rio à Pilar (Gabriela Medvedovski) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Entenda a trama de Samuel

Jorge/Samuel é filho bastardo do coronel Ambrósio e foi acusado injustamente de ser assassino de seu pai e começou a ser perseguido por Tonico e seus capangas. O jovem encontrou refúgio na fazenda de Luísa, e a condessa ofereceu uma carona a ele até o Rio de Janeiro, onde Jorge planeja procurar por sua irmã desaparecida.

Com o convite para ser preceptora das filhas do Imperador, a Condessa de Barral se mudou para o Rio de Janeiro, e trouxe o ex-cativo com ela, junto com uma carta de alforria falsa. Para tentar escapar da perseguição de Tonico, Jorge mudou seu nome para Samuel.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...