Renato maltrata Lara e ataca Christian em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘Não valia nada’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Renato (Cauã Reymond) ataca Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Renato (Cauã Reymond) ataca Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Chegou o dia em que Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) se encontram frente a frente. E a conversa entre os dois não é nada amistosa…

👀 No capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol, a cozinheira avista Renato saindo da Redentor e vai falar com ele. Ela se apresenta como noiva de Christian e implora por uma explicação sobre a noite da morte do goiano.

Palavras duras

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Renato (Cauã Reymond) fica impactado ao ver Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Renato (Cauã Reymond) fica impactado ao ver Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo

👀 Impactado, mas mantendo a pose de insensível, Renato diz palavras duras a Lara, acusando-a de oportunista.

“Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi suficiente. Ele queria dinheiro, o que, pelo visto, é o que você também quer, mas… Ele foi morto porque não valia nada.”

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Lara (Andréia Horta) não aceita as acusações de Renato (Cauã Reymond) contra Christian (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Lara (Andréia Horta) não aceita as acusações de Renato (Cauã Reymond) contra Christian (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

A cozinheira não aceita as mentiras contra Christian.

“É mentira. Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, grita ela, enquanto Renato continua:

“Se você quer um conselho, não mexe nisso. Pra falar a verdade, eu preferia nem ter conhecido esse cara. Esquece essa história. O seu namorado morreu porque era traficante. Porque estava metido com gente que não presta e eu… Eu não tenho nada a ver com isso.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...