Recuo do Vasco na contratação de Fernando Prass abre espaço para a volta de Eduardo Húngaro


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Tal como fez com Rodrigo Caetano, Ricardo Gomes e Jorge Macedo, o presidente Jorge Salgado recuou em mais uma negociação para o departamento de futebol do Vasco: Fernando Prass. O ex-goleiro já havia aceitado oferta para ser coordenador e ficou surpreso com o recuo do dirigente.

O recuo abre espaço para a volta de Eduardo Húngaro, ex-coordenador metodológico da base, que deixou o Vasco em junho para se aventurar no Corinthians com Carlos Brazil. Com a saída de Brazil, o clube paulista estuda nova reforma na estrutura de suas divisões de base. 

Imagem

Húngaro, ex-treinador do Botafogo na Libertadores de 2014, profissional de confiança de Brazil, teve boa passagem pelo Vasco. E está sem espaço no Corinthians, que agora tem o setor nas mãos do ex-volante Márcio Bittencourt e André Figueiredo (ex-gerente da base do Fortaleza).

Suponho que, aos poucos, os profissionais levados para o Corinthians por Carlos Brazil acabem retornando ao Vasco: Clauber Rocha (supervisor), Siston (treinador), Alexandre Falbo (captação), Erick Gavião (administrativo), Witor Bastos (analista) e Sara Borborema (comunicação).

Fonte: Twitter do jornalista Gilmar Ferreira/Extra
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...