Rebeca implora ajuda a Ana Virgínia em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘o mínimo de empatia’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) implora ajuda a Ana Virgínia (Regina Braga) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Rebeca (Andrea Beltrão) implora ajuda a Ana Virgínia (Regina Braga) — Foto: TV Globo

Arrasada por ter rompido com Felipe (Gabriel Leone), Rebeca (Andrea Beltrão) procura Ana Virgínia (Regina Braga) em busca de acolhimento.

No capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol, a ex-modelo vai ao consultório da terapeuta e avó de Felipe e, apesar de pouco à vontade, abre o coração.

Compreensão, por favor!

 

“Você não acha que a gente precisa ‘fechar’ isso aqui? Desculpa, mas você não é, sei lá, um dentista, que eu posso trocar assim…”, diz Rebeca.

“Na verdade, o contato que eu quero agora é com você. Ou então, sei lá, um mínimo de empatia. Até porque dane-se o protocolo. Eu não estou aqui pra falar do teu neto. Na verdade, essa história nem tem essa importância toda…”

Torta de climão…

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Ana Virgínia (Regina Braga) fica constrangida com a presença de Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ana Virgínia (Regina Braga) fica constrangida com a presença de Rebeca (Andrea Beltrão) — Foto: TV Globo

Constrangida, Ana Virgínia alega que não está se recusando a ouvir a ex-paciente, porém, Rebeca não mede as palavras

“É claro que está. Até ontem você era minha terapeuta e agora, porque eu me apaixonei pelo Felipe, a gente…Quer dizer, não é que tenha me apaixonado…”, diz ela, confusa.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...