Ravi abandona Christian em 'Um Lugar ao Sol': 'Você está sozinho' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ravi abandona Christian em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘Você está sozinho’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) rompe a amizade com Christian (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ravi (Juan Paiva) rompe a amizade com Christian (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

O reencontro com Lara (Andréia Horta) deixa Christian/Renato (Cauã Reymond) mexido, e ele vai chorar no ombro de Ravi (Juan Paiva). O motorista tenta, mais uma vez, convencer o amigo a acabar com a farsa e viver verdadeiramente, porém, o jeito frio adotado pelo goiano e as palavras rudes, fazem com que Ravi decida se afastar. 😔

O sofrimento de Christian 😔

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond), bêbado, é hostil com Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian (Cauã Reymond), bêbado, é hostil com Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

No capítulo desta segunda de Um Lugar ao Sol, Christian, bêbado, chama Ravi para uma conversa, que ganha um tom de confissão.

“Impressionante, foi o Renato entrar na minha vida e eu perdi tudo”, fala o gêmeo, atormentado.

Ele se lembra do que disse à cozinheira e como se sentiu ao maltratá-la. Ravi retruca afirmando que Chris nunca foi má pessoa.

“Pior que o Christian, pior que o Renato, sou eu: a mistura dos dois. O pior de um e de outro reunidos, em mim. Foi isso que eu virei. E não tem volta. Tudo que eu queria era voltar pra casa. Pra Lara. Mas não tem pra onde voltar…”

A mágoa de Ravi 😔

 

Em 'Um Lugar ao Sol', magoado com Christian (Cauã Reymond), Ravi (Juan Paiva) decide seguir seu caminho sozinho — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, magoado com Christian (Cauã Reymond), Ravi (Juan Paiva) decide seguir seu caminho sozinho — Foto: TV Globo

Sempre sensato, Ravi pondera que foi Renato quem roubou a vida de Christian. E ele não se dá conta por causa do dinheiro. Chris se exalta e afirma que é ele quem sustenta Ravi.

“Assim como hoje, sem a minha ajuda, você não consegue um emprego. Ferrado, sem ter onde cair morto, fichado na polícia… E por isso, antes de vir botar banca, lembra que sou eu que te sustento. Que sou só eu que você tem. Assim como eu só tenho você, e…”, brada o gêmeo, cortado pelo amigo, muito sentido com o que ouviu:

“Não mais. Quer seguir com isso, segue. Eu estou descendo aqui. Eu sinto muito, mas… A partir de agora, eu te desejo boa sorte, mas… Você está sozinho.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close