Ramon Menezes relembra trabalho de 2020: ‘O Vasco não era time para cair naquele ano’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Cancelar

A campanha do quarto rebaixamento do Vasco no Brasileirão de 2020 começou com uma campanha animadora, sob o comando do ídolo Ramon Menezes. Então auxiliar, ele assumiu o time no Campeonato Carioca e conseguiu boa sequência no início do Campeonato Brasileiro, mas viu o time, limitado tecnicamente, oscilar e cair na tabela.

Poucos jogos após o bom início, ainda antes da metade do primeiro turno, Ramon acabou demitido do Vasco, que passou por uma espiral de queda e acabou rebaixado.

“Todas as equipes passam por oscilações, mas na primeira dificuldades que aconteceu acabaram rompendo um trabalho”, disse Ramon, em entrevista ao podcast Flow Sport Club. O ex-meio-campista seguiu:

“O Vasco não era time para cair naquele ano. O trabalho em si estava sendo bem feito, estava sendo muito legal, bacana… Pena que terminou. A minha tristeza é que o trabalho teve começo, teve o meio e não teve fim.”

Ramon disse ainda que o Vasco poderia até mesmo terminar aquele Brasileirão na primeira página da tabela sob seu comando. No fim, a equipe caiu ao lado de Coritiba, Goiás e Botafogo.

Fonte: Torcedores.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...