Ramon Menezes relembra como Eurico o ‘impediu’ de jogar no Flamengo em dois momentos da carreira


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O ex-meia Ramon Menezes, ídolo do Vasco, quase foi para o Flamengo em duas oportunidades durante a carreira. O ex-atleta, que atuou nos rivais Fluminense e Botafogo, acabou praticamente proibido de ir para o Rubro-Negro por Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco. Em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, Ramon explicou os casos.

“Tive para ir para o Flamengo. Em 1996 vim para o Vasco, e o Eurico parcelou com os caras do Bayer Leverkusen. O Vasco pagava em parcelas, mas atrasou algumas parcelas. Chegou no fim daquele ano, o Vasco não tinha pagado, aí o pessoal do Bayer veio para o Brasil, ou para eu voltar para lá ou para o Flamengo me comprar. Aí o Eurico ficou sabendo, foi lá e pagou logo”, disse Ramon, que lembrou outra situação em sequência.

“Uma outra situação foi quando eu estava no Atlético-MG. Saí de lá em 2022, estava indo para o Rio e ia para o Flamengo, ia fazer a negociação. Mas cheguei no aeroporto e o Eurico foi me buscar. Aí nem conversei com o pessoal do Flamengo.”

Revelado pelo Cruzeiro, Ramon defendeu Bahia, Vitória, Bayer Leverkusen, Vasco, Atlético-MG, Fluminense, Tokyo Verdy, Botafogo, Al Gharafa, Athletico Parananaense, Joinville e Caxias.

Fonte: Torcedores.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...