Presidente do Antofagasta-CHI admite sondagens do Vasco pelo meia venezuelano Eduard Bello


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Em busca de reforços para a próxima temporada, a diretoria do Vasco tem mapeado bastante o mercado e feito algumas consultas informais para prospectar possíveis reforços para a equipe. Nesta terça-feira, surgiu a informação de que o meia Eduard Bello, destaque do campeonato chileno pelo Antofagasta, desperta interesse do Gigante da Colina para 2022.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o presidente do Antofagasta, Jorge Sánchez, para saber se houve alguma consulta por parte do Cruz-maltino. O cartola garantiu que não houve uma proposta, mas afirmou ter sido contactado.

“Não recebemos nenhuma oferta oficial do Vasco. Somente sondagens por parte do clube”, afirmou o cartola para o nosso site.

Um ponto importante a ser ressaltado é que o atleta ainda tem um ano de contrato com sua equipe, portanto não será uma negociação fácil. Além disso, o jogador é cobiçado no mercado. O Vascaino.net ainda apurou que o Mazatlán-MEX e uma equipe turca também estão interessadas no apoiador.

Fonte: Vascaino.net

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...