Michel é devolvido para o Grêmio e deixa o Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://www.lance.com.br/files/article_main/uploads/2021/05/27/60afe9cae1544.jpeg

Com o fim da Série B, o volante Michel foi devolvido ao Grêmio. Depois de defender o Vasco por empréstimo neste ano, o jogador de 31 anos teve seu contrato com o Tricolor reativado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (1º). Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2022.

De acordo com o estafe do atleta, ele se reapresentará no CT Luiz Carvalho no início da pré-temporada, em janeiro, quando haverá uma definição sobre seu aproveitamento em Porto Alegre.

Emprestado ao Vasco em maio deste ano, o meio-campista disputou apenas sete jogos em São Januário, o último deles no dia 3 de julho. Depois disso, voltou a sentir as dores no joelho esquerdo que atrapalharam sua sequência na Arena e teve de passar por um novo procedimento médico.

No total, foram quatro intervenções cirúrgicas no local. A primeira delas se deu ainda em 2017, após ser contratado junto ao Atlético-GO, quando voltou a atuar em um mês e foi titular na decisão da Libertadores. Em 2019, voltou a ser operado durante a parada para a Copa América. Por fim, no ano passado, machucou-se novamente quando defendia o Fortaleza, por empréstimo.

Fonte: GZH
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...