Luísa revelará verdade sobre Samuel a Dom Pedro II em ‘Nos Tempos do Imperador’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Luísa conta verdade sobre Samuel a Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo

Luísa conta verdade sobre Samuel a Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo

A revelação de Tonico Rocha (Alexandre Nero) de que Samuel (Michel Gomes) é, na verdade, Jorge, surpreendeu a todos que estavam presentes na igreja durante o casamento interrompido com Pilar (Gabriela Medvedovski). Com Dom Pedro II (Selton Mello) não foi diferente. O Imperador do Brasil também ficou incrédulo com a acusação de que Luísa (Mariana Ximenes) falsificou a carta de alforria para Samuel.

No capítulo deste sábado de “Nos Tempos do Imperador”, Pedro vai procurar Luísa para conversar sobre Samuel. Decidida a falar a verdade, a Condessa de Barral respira fundo e conta tudo ao amado.

“Tonico não está mentindo. Samuel é o Jorge, irmão de Tonico. E para protegê-lo, falsifiquei a assinatura de meu pai na carta de alforria que dei a ele”, explicará ela.

Pedro ficará desnorteado com a informação e passa a desconfiar que Samuel/Jorge pode mesmo ter matado Ambrósio (Roberto Bonfim), pai dele e de Tonico, como fora acusado. Luísa prontamente vai defender o amigo, que está preso.

“Você acha que o Samuel seria capaz de matar alguém? Se fosse culpado, por que salvaria a vida de Tonico? Seria melhor deixá-lo morrer!”

 

Dom Pedro se sente traído por Luísa em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Dom Pedro se sente traído por Luísa em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Dom Pedro questionará ainda por que Luísa escondeu a verdade dele.

“Não acho que Samuel tenha matado alguém, mas me sinto traído. Por que não confiaram em mim? Há mais algum segredo que você esconde de mim?”, indagará ele.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...