Lota flagrará Quinzinho e Vitória aos beijos e ameaça: ‘Vou me vingar’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Lota (Paula Cohen) flagrará Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) aos beijos em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Lota (Paula Cohen) flagrará Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) aos beijos em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Estava demorando muito para que o romance entre Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) continuasse em segredo. No capítulo deste sábado, de “Nos Tempos do Imperador”, Lota (Paula Cohen) vai flagrar os dois na cama!

Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) levarão um flagra de Lota (Paula Cohen) — Foto: Globo

Quinzinho (Augusto Madeira) e Vitória (Maria Clara Gueiros) levarão um flagra de Lota (Paula Cohen) — Foto: Globo

Incrédula, a baronesa, que acabou espiando demais, ameaçará denunciá-los à igreja! Por mais que Quinzinho e Vitória garantam que não são irmãos, Lota não dará ouvidos e continuará debochando dos dois.

“Vitória não é minha irmã. Não sou filho de Joaquim e nem da Elvira. Na verdade, sou filho de uma parente do seu Licurgo que morreu quando eu nasci”, explicará Quinzinho.

“Aqui se faz aqui se paga. Vou me vingar dos dois, vou transformar a vida de vocês num tormento”, dirá Lota.

 

Incrédula, Lota (Paula Cohen) ameaçará denunciá-los à igreja! — Foto: Globo

Incrédula, Lota (Paula Cohen) ameaçará denunciá-los à igreja! — Foto: Globo

Entendendo o núcleo

Filha de Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), de “Novo Mundo”, Vitória chegou ao Brasil para trazer uma peça histórica para a Imperatriz Teresa Cristina. Só que a arqueóloga não teve condições de voltar para a Europa e acabou ajudando o meio-irmão a administrar o Hotel Cassino Perequeté.

Vitória é meia-irmã de Quinzinho já que ele é filho de criação de Joaquim e Elvira (Ingrid Guimarães).

Fonte: Gshow

Você pode gostar...