Lara sente estar diante de Christian ao falar com Renato em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘Mesmos gestos, tom de voz e dor no olhar’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato (Cauã Reymond) procura Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) procura Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo

Sentindo-se cada vez mais sozinho, Christian (Cauã Reymond) decide procurar Lara (Andréia Horta) e, desta vez, toma coragem para falar com ela.

No capítulo desta quarta de Um Lugar ao Sol, o goiano chega ao restaurante da cozinheira no fim do expediente, a aborda gentilmente e pede desculpas pela grosseria do último encontro, mas Lara não está muito disposta para um papo.

Só que uma tempestade os reaproxima e eles se abrigam no restaurante.

Sem camisa e sem aliança

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato (Cauã Reymond) se abriga no restaurante de Lara (Andréia Horta)  — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) se abriga no restaurante de Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo

Christian/Renato tira a camisa molhada e a aliança antes que Lara perceba. Ela traz um café e uma toalha, mas, arredia, diz que não pode demorar, pois o marido está a sua espera.

Ele inventa uma história sobre o encontro dos gêmeos e diz que se sente culpado pelo fato de a vida de todos terem virado do avesso.

“De algum modo, eu me sinto culpado. Se a gente não tivesse se encontrado aquela noite, se ele não tivesse me conhecido, ele teria ido embora com você e não teria subido o morro”, comenta Christian/Renato.

Reaproximação

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Lara (Andréia Horta) fica impactada ao conversar com Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Lara (Andréia Horta) fica impactada ao conversar com Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

A conversa continua, Christian/Renato a elogia, ela fala sobre o restaurante e o convida para experimentar os quitutes do Escondidinho da Noca. O goiano assente, eles trocam telefones e saem, ambos muitos emocionados com o reencontro.

Lara chega em casa impactada e conta a Noca (Marieta Severo) e a Mateus (Danton Mello) sobre o ocorrido.

“É impressionante a genética: os mesmos gestos, o mesmo tom de voz… É uma coisa absurda. E mesmo o Renato tendo uma vida privilegiada, com acesso a tudo, os dois têm a mesma dor no olhar. Como se a violência da separação desses gêmeos estivesse marcada nele também.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...