Lara sente estar diante de Christian ao falar com Renato em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘Mesmos gestos, tom de voz e dor no olhar’
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/A/I/WCad87TSSuMMuDPg53SQ/ulas4505.jpg)
Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) procura Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo
Sentindo-se cada vez mais sozinho, Christian (Cauã Reymond) decide procurar Lara (Andréia Horta) e, desta vez, toma coragem para falar com ela.
No capítulo desta quarta de Um Lugar ao Sol, o goiano chega ao restaurante da cozinheira no fim do expediente, a aborda gentilmente e pede desculpas pela grosseria do último encontro, mas Lara não está muito disposta para um papo.
Só que uma tempestade os reaproxima e eles se abrigam no restaurante.
Sem camisa e sem aliança
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/m/o/zsA4ZNTNyWBuV1ZMJiTQ/ulas4501.jpg)
Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) se abriga no restaurante de Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo
Christian/Renato tira a camisa molhada e a aliança antes que Lara perceba. Ela traz um café e uma toalha, mas, arredia, diz que não pode demorar, pois o marido está a sua espera.
Ele inventa uma história sobre o encontro dos gêmeos e diz que se sente culpado pelo fato de a vida de todos terem virado do avesso.
“De algum modo, eu me sinto culpado. Se a gente não tivesse se encontrado aquela noite, se ele não tivesse me conhecido, ele teria ido embora com você e não teria subido o morro”, comenta Christian/Renato.
Reaproximação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/p/s/6t4KnbSgGQAAwOyRZfZg/ulas4502.jpg)
Em ‘Um Lugar ao Sol’, Lara (Andréia Horta) fica impactada ao conversar com Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo
A conversa continua, Christian/Renato a elogia, ela fala sobre o restaurante e o convida para experimentar os quitutes do Escondidinho da Noca. O goiano assente, eles trocam telefones e saem, ambos muitos emocionados com o reencontro.
Lara chega em casa impactada e conta a Noca (Marieta Severo) e a Mateus (Danton Mello) sobre o ocorrido.
“É impressionante a genética: os mesmos gestos, o mesmo tom de voz… É uma coisa absurda. E mesmo o Renato tendo uma vida privilegiada, com acesso a tudo, os dois têm a mesma dor no olhar. Como se a violência da separação desses gêmeos estivesse marcada nele também.”
Fonte: Gshow