Kimmich se recupera da COVID-19, mas tem problema pulmonar e desfalca Bayern até 2022 - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Kimmich se recupera da COVID-19, mas tem problema pulmonar e desfalca Bayern até 2022



O Bayern de Munique informou nesta quinta-feira (09), através de seu site oficial, que o meio-campista Joshua Kimmich será desfalque da equipe até 2022.

O jogador, que optou por não se vacinar, contraiu COVID-19 e se recuperou da fase aguda da doença. No entanto, ele agora vem sofrendo com problemas pulmonares e terá que ficar em recuperação durante o restante de 2021.

De acordo com o atleta da seleção alemã, ele deve estar apto a voltar a jogar em janeiro do ano que vem.

“Estou feliz que meu isolamento por causa do coronavírus terminou. Estou muito bem, mas ainda não pude retornar aos treinos por causa de um pequeno problema de infiltração nos meus pulmões“, explicou.

“Portanto, irei realizar alguns treinos leves de reabilitação e mal posso esperar para estar de volta aos trabalhos em janeiro“, complementou.

O Bayern salientou que Kimmich será desfalqeu contra Mainz, no próximo sábado, Stuttgart, em 14 de dezembro, e Wolfsburg, em 17 de dezembro.

Depois disso, a Bundesliga fará sua tradicional pausa de inverno, retornando às ações em meados de janeiro.

Ainda não se sabe, porém, se o jogador estará apto a participar da intertemporada que o Bayern costuma fazer no Catar durante a interrupção do Campeonato Alemão.

Fonte: ESPN.COM.BR

Você pode gostar...

Close