Fã de Hamilton se revolta com título de Verstappen e vende Mercedes de luxo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Fã de Hamilton se revolta com título de Verstappen e vende Mercedes de luxo



Exemplar do Mercedes-AMG GLE S Coupé; carro foi colocado à venda por britânico após polêmica na Fórmula  - Divulgação

Fã de Lewis Hamilton, o britânico Neil Steele, de 41 anos, se revoltou com as repercussões do emocionante título de Max Verstappen na Fórmula 1 e tomou uma atitude drástica. De acordo com o The Sun, o homem se irritou com o fato de a Mercedes ter retirado a queixa contra a FIA – a escuderia protestava em torno de um possível descumprimento de regras por parte do holandês. Com isso, ele colocou à venda o seu Mercedes-AMG GLE S Coupé, um luxuoso carro da empresa alemã avaliado, no Brasil, em R$ 1,1 milhão.

“Estou frustrado como um fã que viaja o mundo e vê um título mundial de Fórmula 1 ser decidido em circunstâncias tão desagradáveis por um diretor de corrida da FIA”, iniciou Steele ao jornal. “Confiei na equipe da Mercedes para prosseguir com seus recursos legais para consertar os erros, sem nenhuma expectativa realista de mudança no resultado. Mas eles tinham a obrigação de proteger a integridade esportiva”, prosseguiu ele, que viu Hamilton acabar na 2ª posição do campeonato.

Steele não revelou o valor que pretende embolsar, afirmando que a decisão de se desfazer do carro se dá por “princípios” – ele ainda criticou Toto Wolff, chefão da equipe. “Vender o carro é mesquinho e não terá nenhum efeito material, mas fará com que eu me sinta melhor por uma questão de princípio. Não vou apoiar uma equipe ou marca que coloca a política à frente da justiça. Nós, os fãs, nos sentimos extremamente decepcionados e questionamos os valores de Toto Wolff e Mercedes”, finalizou ao jornal.

Fonte: UOL.COM

Você pode gostar...

Close