Especulado no Vasco em 2018, Samuel Eto'o revela que esteve muito perto de jogar no Brasil - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Especulado no Vasco em 2018, Samuel Eto’o revela que esteve muito perto de jogar no Brasil


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Neste sábado, Samuel Eto’o foi eleito o presidente da Fecafoot (Federação Camaronesa de Futebol) e terá a missão de reeguer o país no cenário mundial do futebol. E na época em que atuava, o ex-atacante quase parou no futebol brasileiro.

Em entrevista exclusiva ao portal Uol, o ídolo de Barcelona e Inter de Milão abriu o jogo sobre a situação. No entanto, não quis revelar o nome do clube.

“Estive realmente muito perto de jogar no Brasil. Muito, muito perto. Não aconteceu, mas sempre foi bonito saber dessa afinidade, porque jogar num país importante como o Brasil seria uma honra. Não aconteceu, são coisas da vida”, disse o camaronês.

Eto’o teve seu nome especulado em três clubes. O Grêmio, que na época era comandado por Renato Gaúcho, foi quem mais se aproximou. Só a questão salarial, cerca de R$ 800 mil, atrapalhou a negociação.

O Vasco, por meio de um candidato à presidência que sequer chegou assumir, também estaria atrás do atacante. E o São Paulo, em 2015, era apontado como o ‘nome de peso’ no Morumbi após a saída de Kaká.

Eto’o fez história no futebol europeu com as camisas do Barcelona e da Inter de Milão. Além de muitos gols, ele conquistou três vezes a Champions League, duas pelo clube catalão e uma pelo time italiano.

O atacante encerrou a carreira na temporada 2018/19. Seu último clube foi o Qatar SC, com oito gols em 20 jogos disputados.

Fonte: ESPN.com.br
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close