Em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, Guilherme insultará Flávia após beijo: ‘Se enxerga!’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Guilherme (Mateus Solano) ficará arrependido do beijo que deu em Flávia (Valentina Herszage) - 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo

Guilherme (Mateus Solano) ficará arrependido do beijo que deu em Flávia (Valentina Herszage) – ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ — Foto: Globo

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) têm uma noite cheia de emoções, com direito a fuga de restaurante, assalto, aposta na sinuca… Ufa! Mas o fim desse dia não poderia ser mais perfeito: os dois embarcam no clima e dão um beijão.

Mas logo depois, Guilherme ficará arrependido e dirá que isso nunca deveria ter acontecido. Flávia agirá com naturalidade e pedirá para ele aproveitar o momento:

“Mas aconteceu. Deixa rolar.”

“Deixa rolar o quê? A gente vai pra um motel? Você vai virar minha amante?”, dirá Guilherme.

Flávia (Valentina Herszage) ficará revoltada com grosseria de Guilherme (Mateus Solano) - 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo

Flávia (Valentina Herszage) ficará revoltada com grosseria de Guilherme (Mateus Solano) – ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ — Foto: Globo

Flávia ficará passada com o que acaba de ouvir e afirmará que nunca pensou nessa possibilidade. Contudo, o médico não acreditará e empurrará a responsabilidade do beijo exclusivamente pra cima da dançarina:

“Você passou a noite inteira dando em cima de mim. Você acha que eu sou um desses idiotas em quem você dá golpe? Que eu vou montar pra você um apartamento de frente pro mar?”

Revoltada com as acusações, Flávia vai falar que Gui está delirando e dirá que nunca quis nada disso. O médico não se dará por satisfeito e continuará ofendendo a garota:

“Se enxerga. Você não é ninguém pra mim.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...