Com crise de ciúmes, Bárbara é humilhada por Janine em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘tudo é falso em você’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) é humilhada por Janine (Indira Nascimento) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) é humilhada por Janine (Indira Nascimento) — Foto: TV Globo

A atual fase de Bárbara (Alinne Moraes) não anda nada boa. Depois de ser desmascarada na frente da família, ela vê sua farsa exposta na internet, sente a frieza de Renato (Cauã Reymond) e, achando que o marido está de caso com Janine (Indira Nascimento), ataca a escritora.

Venha entender essa história! Mas, antes, a gente refresca a sua memória e mostra como foi construída a relação de Bárbara e Janine.

'Um Lugar ao Sol': entenda a relação de Bárbara e Janine em 1 minuto

‘Um Lugar ao Sol’: entenda a relação de Bárbara e Janine em 1 minuto

Sinais de traição? 🤔

 

Insegura, ela encontra a aliança do marido no bolso do paletó – lembra que ele a tirou no dia em que esteve com Lara (Andréia Horta)? – e um recibo de uma floricultura. Com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), ela descobre que as flores foram para Janine e deduz que Renato e a escritora estejam de caso.

“Além de roubar a minha história e escrever sobre ela, agora ela quer roubar o meu marido”, diz Bárbara, que parte para a ação e vai ao encontro de Janine.

Crise de ciúmes 😡

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) deduz que Renato (Cauã Reymond) esteja de caso com Janine (Indira Nascimento), e vai tirar satisfações com a escritora — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) deduz que Renato (Cauã Reymond) esteja de caso com Janine (Indira Nascimento), e vai tirar satisfações com a escritora — Foto: TV Globo

Ao chegar ao apartamento, Bárbara vê as flores frescas no vaso e é hostil com a escritora.

“É muito cinismo. O tempo todo aí se fazendo de vítima, de coitada… Além de se apropriar da minha história, da minha experiência… Sim, porque se eu não tivesse te contado sobre a perda do meu filho, você não teria escrito uma linha. Agora, ainda por cima, vem querendo roubar o meu marido.”

Quanta humilhação…😵

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Janine (Indira Nascimento) não tolera as ofensas de Bárbara (Alinne Moraes) e a humilha — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Janine (Indira Nascimento) não tolera as ofensas de Bárbara (Alinne Moraes) e a humilha — Foto: TV Globo

Janine não tolera as ofensas e diz verdades à ricaça mimada:

“O teu marido não tem um caso comigo. Mas fica atenta, porque, com certeza, mais cedo ou mais tarde ele vai acabar tendo um caso com alguém. Tudo é falso em você.”

“Você nunca vai ser capaz de escrever coisa nenhuma. Superficial desse jeito, você não tem nada a dizer, realmente. Pra ninguém.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...