Zayla desafiará Dom Olu ao sair da prisão em 'Nos Tempos do Imperador' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Zayla desafiará Dom Olu ao sair da prisão em ‘Nos Tempos do Imperador’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Zayla (Heslaine Vieira) desafiará Dom Olu (Rogério Brito) ao sair da prisão em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Zayla (Heslaine Vieira) desafiará Dom Olu (Rogério Brito) ao sair da prisão em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Zayla (Heslaine Vieira) foi parar atrás das grades depois que atacou Madame Lambert (Lorena Silva) com uma tesoura em “Nos Tempos do Imperador”. Após passar alguns meses detida, Cândida (Dani Ornellas), que finalmente não via a hora de tirar a filha de lá, promete aquela recepção para comemorar. Ao contrário de Dom Olu (Rogério Brito), que fingirá ignorar a própria filha.

“O senhor nunca foi me visitar. Sua única filha. Estava ocupado demais com seus súditos ou não foi por vergonha de mim?”, retrucará a costureira.

“Depois de tudo o que ela fez, chega em casa, cheia de empáfia, me desafiando! Não sei onde nós erramos com você”, rebaterá Dom Olu.

 

Olu (Rogério Brito) fingirá ignorar a filha — Foto: Globo

Olu (Rogério Brito) fingirá ignorar a filha — Foto: Globo

“Se Zayla quiser viver aqui, terá que aprender ter humildade! Chega de aceitar tudo o que ela faz!”, ressaltará o líder da Pequena África.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close