Vasco x Remo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco x Remo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Ficha Vasco x Remo — Foto: ge

Em duelo de pouco interesse para os cariocas e fundamental para os paraenses, Vasco e Remo se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 19h, em São Januário. Enquanto o time da casa não tem mais chances de acesso e planeja 2022, o Leão Azul luta contra o rebaixamento para a Série C.

No Vasco, o clima é de fim de festa. Sem chances matemáticas de acesso há duas rodadas, o clube cumpre tabela na Série B, enquanto fora de campo busca um novo comando e uma nova comissão técnica para o futebol. Nono colocado, com 48 pontos, a equipe, que mais uma vez será comandada pelo interino Fábio Cortez, joga apenas para encerrar a competição com dignidade.

O Remo vive momento ruim na competição. São sete derrotas nas últimas oito partidas, sendo quatro consecutivas. Diante disto, o time beira a zona de rebaixamento. Outro fator negativo é que, precisando dos três pontos, o Leão nunca venceu o Vasco fora de casa.

Transmissão: o Premiere transmite o jogo, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Grafite, Ricardo Gonzalez e Sandro Meira Ricci.

Tempo Real: o ge acompanha todos os detalhes da partida, com vídeos exclusivos.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Vasco – técnico Fábio Cortez

 

O Vasco terá as voltas de German Cano e Gabriel Pec, suspensos contra o Vila Nova. Além deles, Bruno Gomes, liberado no último jogo para resolver questões pessoais, se reapresentou no início da semana e está à disposição. Recuperado, Jhon Sanchéz também deve voltar a ser relacionado.

Apesar do quarteto disponível, somente Cano iniciará. O time que pega o Remo é praticamente o mesmo do empate por 2 a 2 com o Vila Nova. Além do argentino, Romulo entra na equipe e substitui Andrey, suspenso e que teve suas férias antecipadas.

Provável escalação: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Romulo, Galarza, MT e Nenê; Morato e Cano.

Quem está fora: Andrey (suspenso e de férias), Zeca (férias), Walber (férias), Léo Jabá (férias); Michel e Sarrafiore (lesionados); e Miranda (suspenso por doping).

Pendurados: Vanderlei, Leandro Castan, Juninho e Bruno Gomes.

Confira o Vasco que enfrenta o Remo — Foto: ge

Confira o Vasco que enfrenta o Remo — Foto: ge

Remo – Eduardo Baptista

 

Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com o meia-atacante Felipe Gedoz, que voltou a sentir lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque é o volante Pingo, com desconforto muscular. O zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva seguem em tratamento no departamento médico e também estão de fora da partida.

Outro atleta que não viajou foi o meia Marcos Júnior. Ele está impedido de enfrentar o Vasco por questões contratuais, apesar de não ter mais nenhum vínculo com o clube carioca. Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de lesão e viajou com a equipe, assim com o também atacante Jefferson, que cumpriu suspensão na última rodada.

Provável escalação: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira; Erick Flores, Victor Andrade e Neto Pessoa (Lucas Tocantins).

Quem está fora: Rafael Jansen, Wellington Silva, Pingo, Marcos Júnior e Felipe Gedoz.

Pendurados: Rafinha, Warley, Romércio, Wellington Silva, Lucas Siqueira, Marcos Jr, Raimar e Pingo.

Provável Remo contra o Vasco — Foto: Arte ge

Provável Remo contra o Vasco — Foto: Arte ge

Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

Rodrigo Batista Raposo (DF) apita o jogo, auxiliado por Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF). Emerson de Almeida Ferreira (MG) será o árbitro de vídeo.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close