Vasco pode ter até 6 retornos contra o Remo; Andrey será desfalque - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco pode ter até 6 retornos contra o Remo; Andrey será desfalque


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Após o empate com o Vila Nova-GO, em 2 a 2, o Vasco volta a jogar na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Remo, em São Januário, com reforços importantes. Germán Cano e Gabriel Pec, que cumpriram suspensão na rodada passada, estarão à disposição do técnico interino Fábio Cortez.

Além dos dois, Bruno Gomes, que ficou de fora na partida de Goiânia devido a um problema particular, se reapresentou nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa. O volante deve substituir Andrey, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai desfalcar o Vasco contra o Remo.

Existe ainda a expectativa de Fábio Cortez poder contar com Marquinhos Gabriel, Zeca e Jhon Sánchez. Os três não foram relacionados diante do Vila Nova-GO por questões físicas. O meia ficou de fora por causa de um problema no tornozelo, enquanto o lateral e o atacante apresentaram desconforto muscular.

A tendência é de que estejam à disposição, já que ficaram de fora mais por uma questão de se preservarem, principalmente Marquinhos Gabriel e Zeca, que estão em fim de contrato. Ambos dificilmente vão permanecer no Vasco.

Fonte: Jogada 10
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close