Sevilla seria mais um clube interessado no lateral vascaíno Riquelme - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Sevilla seria mais um clube interessado no lateral vascaíno Riquelme


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Destaque do Vasco na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Riquelme é um dos jogadores mais cobiçados do mercado da bola. Com apenas 19 anos, ele é visto como um dos mais promissores do futebol sul-americano na posição.

O Torcedores.com apurou que a Atalanta e o Sevilla estão interessados na contratação do defensor. Os clubes enviaram representantes ao Brasil para analisar de perto o desempenho do jogador com a camisa vascaína.

Recentemente, o lateral-esquerdo teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Benfica, Paris Saint-Germain, Porto, Valladolid e Valência. Entretanto, as conversas não foram convertidas em proposta ao atleta.

Além disso, Riquelme também é monitorado pelo Grupo City. Conforme informou o Torcedores.com, a empresa do sheik Mansour bin Zaeyd Al Nahyan fez uma sondagem inicial pela cria de São Januário, sem mencionar valores.

O empresário Carlos Leite, representante do grupo do Oriente Médio na América do Sul, é o responsável pelas conversas com o Vasco. Vale lembrar que o agente tem forte influência nos bastidores de São Januário. E, há pouco tempo, se tornou representante da joia vascaína.

Para abrir conversas com a Atalante, Sevilla ou qualquer outro clube, o Vasco não pretende abrir conversas por menos de 20 milhões de euros (R$ 130 milhões, pela cotação atual). Seu contrato até julho de 2023. E multa rescisória estipulada em 36 milhões (R$ 234,1 milhões).

O Vasco, por sua vez, está irredutível com relação aos direitos econômicos de Riquelme. Além disso, pretende manter 20% do passe visando uma negociação futura. Enquanto isso, Carlos Leite segue atento as oportunidades de mercado visando a janela de transferências de janeiro.

Os números de Riquelme

Nesta temporada, por exemplo, Riquelme, disputou 22 partidas pelo Vasco. Nesse ínterim, representou o clube 18 vezes na Série B do Campeonato Brasileiro, uma na Copa do Brasil e três no Campeonato Carioca. E totalizou 1.351 minutos em campo pelo clube em 2021.

Fonte: Torcedores.com

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close