Riquelme recebe o 3º cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo na próxima rodada - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Riquelme recebe o 3º cartão amarelo e não enfrenta o Botafogo na próxima rodada


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco joga a última cartada para continuar na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo, 07, o cruz-maltino vai enfrentar o Botafogo pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Com 47 pontos, o Gigante da Colina está na 8ª colocação da Série B, sete pontos atras do Goiás, que é o primeiro time do G-4 do Série B.

E para esse jogo, Fernando Diniz terá um desfalque muito importante. O lateral-esquerdo Riquelme, um dos destaques do time na temporada, não poderá atuar, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Guarani, por 1 a 0. Diante deste desfalque é provável que Diniz tenha que mexer nas duas laterais, para não ter uma queda de rendimento do time.

A previsão é que Diniz troque Zeca da lateral-direita para a esquerda e coloque Léo Matos para jogar na direita. A vantagem é que Zeca é um jogador polivalente e pode jogar nas duas laterais, algo que já fez no Vasco, nas categorias de base da Seleção Brasileira e também em outras equipes que atuou, como o Santos.

E para piorar, Diniz precisa se preocupar com possíveis suspensões. O Vasco está sofrendo com jogadores que recebem muitos cartões amarelos. São cinco jogadores pendurados: Vanderlei, Leandro Castán, Bruno Gomes, Gabriel Pec e Germán Cano.

O clássico contra o Botafogo irá ocorrer no domingo, 07, às 16h, em São Janurário. O Glorioso é o vice-líder da Série B, com 59 pontos, dois atrás do líder Coritiba.

Fonte: Bolavip

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close