Riquelme estaria sendo observado pelo Atalanta-ITA - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Riquelme estaria sendo observado pelo Atalanta-ITA


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://www.lance.com.br/files/article_main/uploads/2021/04/05/606bb8fe60b3e.jpeg

Nesta quarta-feira (10), o Vasco entrou em campo novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma partida muito distante do esperado pelos torcedores, o Gigante da Colina perdeu para a equipe do Vitória, em São Januário.

Vasco passa por situação crítica na Série B

O Vasco foi goleado pelo placar de três a zero e mais uma vez realizou uma partida abaixo do esperado. Os gols do confronto foram marcados por Marcinho (duas vezes) e Thalisson Kelven. Lembrando que o clube baiano se encontra na zona de rebaixamento e luta para se manter na segunda divisão.

Sem chances matemáticas de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o Vasco entrará em campo no restante da competição apenas para cumprir tabela.

Clube italiano de olho em jogador do Vasco

Mesmo estando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco movimenta o mercado da bola internacional. Conhecido por realizar grandes vendas para clubes estrangeiros, o Gigante da Colina possui um jogador que poderá ser cobiçado pela Europa.

O jovem lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, vem despertando interesse em alguns clubes europeus. Segundo o jornalista Bernardo Ramos, representantes da Atalanta, clube da Itália, vieram até o Brasil para monitorar a sua ação do jogador.

Lembrando que o Vasco colocou uma alta multa rescisória por Riquelme, para não correr o risco de perder o lateral para clubes estrangeiros com facilidade. Dessa forma, seu contrato prevê uma multa de 36 milhões de euros (cerca de R$ 224,36 milhões na cotação atual).

Fonte: Radar Esportes
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close