Recuperado, Marquinhos Gabriel pode fazer, contra o Londrina, seu último jogo pelo do Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Recuperado, Marquinhos Gabriel pode fazer, contra o Londrina, seu último jogo pelo do Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://s2.glbimg.com/omt7cd4IeFUW6G5bRE96xJyuxDs=/0x0:2413x1945/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/r/C/z5q3ROREOkbfaVd1eFew/30.jpg

O Vasco pode ter um reforço para a última partida do ano. Recuperado de dores no tornozelo, o meio-campista Marquinhos Gabriel treinou com o grupo na última segunda-feira e deve ficar à disposição do técnico Fábio Cortez para a partida contra o Londrina, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B. A informação foi dada inicialmente pelo “Jogada10”.

Coincidentemente, este pode ser o último jogo de Marquinhos Gabriel com a camisa do Vasco. Isto porque o meia tem contrato com o Cruz-Maltino até o final desta temporada e a tendência é que o acordo não seja renavo para 2022.

Em meio a reformulação do departamento de futebol, o Vasco ainda trabalha para encontrar um substituito para o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro, demitido há pouco mais de 10 dias. O clube também procura alguém para o cargo de vice-presidente de futebol e um CEO para o principal carro-chefe do clube. Depois disso, será trabalho o nome de um treinador e, então, será trabalhada a reformulação do elenco para a próxima temporada.

Marquinhos Gabriel chegou ao Vasco no começo da atual temporada, em março, e foi um dos primeiros nomes anunciados pela atual gestão do clube, comandada por Jorge Salgado. Mas o meia de 31 anos, assim como praticamente todo o time cruz-maltino, teve um ano irregular, apesar de, nos números, ter sido um importante jogador para o time. Até o momento, Marquinhos Gabriel disputou 42 jogos com a camisa do Vasco, marcando sete gols e dando seis assistências.

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close