Lucão sofreu quase 2 gols por partida na Série B; média de gols sofridos de Vanderlei foi de 1 gol por jogo na competição - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Lucão sofreu quase 2 gols por partida na Série B; média de gols sofridos de Vanderlei foi de 1 gol por jogo na competição


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Dentro da Série B, um dos principais motivos para o não acesso do time, foi a defesa ruim durante todo o torneio. Desde as primeiras rodadas e os problemas com a bola aérea, até a troca de Vanderlei por Lucão, o Vasco não conseguiu ajeitar seu sistema defensivo.

Os números contra o clube assustam, principalmente quando individualizamos cada goleiro. Segundo as informações do site SofaScore, Vanderlei teve média de 1 gol sofrido por jogo. Foram 26 partidas como titular e 26 gols levados.

Por outro lado, os números de Lucão chamam mais atenção. O jovem da base, que virou titular nas mãos de Fernando Diniz, jogou apenas 12 jogos, mas sofreu 23 gols. Menos da metade de partidas de Vanderlei, mas com gols sofridos bem parecido. Média de quase 2 gols por partida.

Decerto, a permanência de Vanderlei é praticamente improvável, já que seu contrato termina no fim do ano. Já Lucão, ativo do clube, deverá permanecer.

Fonte: Papo Na Colina
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close