Livre no mercado, goleiro Júlio César, ex-Grêmio, Botafogo e Fluminense teria sido oferecido ao Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Livre no mercado, goleiro Júlio César, ex-Grêmio, Botafogo e Fluminense teria sido oferecido ao Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Livre no mercado desde março, quando foi dispensado pelo Grêmio, Júlio César procura um clube para defender na temporada 2022. Dessa forma, seus representantes estão agindo nos bastidores a fim de conseguir um lugar para ele dar sequência a carreira.

O Torcedores.com apurou que Júlio César foi oferecido ao Vasco. A princípio, o experiente goleiro de 35 anos viu com bons olhos a possibilidade de se transferir para o clube. Apesar de ter sido oferecido ao presidente Jorge Salgado, o nome será avaliado pela futura comissão técnica.

Depois de duas temporadas defendendo o Grêmio, Júlio César busca novos ares e chegou a ser oferecido ao longo da temporada a Chapecoense, Cruzeiro, Náutico e Sport. Porém, os clubes não demonstraram interesse em contratá-lo.

Pelo Grêmio, Júlio César passou a maior parte do tempo como opção no banco de reservas. Entre 2019 e 2020, o jogador ficou com a vaga de terceiro goleiro. Nesse ínterim, ficou atrás de Paulo Victor e Vanderlei durante a passagem de Renato Gaúcho pelo Tricolor Imortal.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Vasco deseja contratar um goleiro experiente para o próximo ano. Afinal, Vanderlei não terá o contrato renovado, Lucão é considerado inexperiente e Fernando Miguel negocia sua permanência no Atlético Goianiense.

Nos bastidores, o discurso é que Júlio César se enquadra no perfil buscado pelo Vasco: livre no mercado, experiente e com salário baixo. Considerando o orçamento baixo para a próxima temporada, não será nenhuma surpresa vê-lo atuando com a camisa cruzmaltina na Série B do Campeonato Brasileiro.

A carreira de Júlio César

Nascido em Guaramirim, no Paraná, Júlio César Jacobi foi revelado pelo extinto Malutrom-PR. Posteriormente, passou por Paraná, Botafogo, Fluminense e Grêmio. No exterior, por exemplo, vestiu as camisas do Belenenses, Benfica, Granada e Getafe.

Viveu o melhor momento da carreira atuando no futebol português. Entre 2009 e 2013, foi considerado um dos melhores goleiros em atividade na Liga Portuguesa. Na época, chegou a ser cogitada a naturalização do jogador para que pudesse defender a seleção encarnada.

Ao longo da carreira, Júlio César conquistou a Taça da Liga de Portugal (2009/2010), a Copa da Primeira Liga (2016), o Campeonato Gaúcho (2019 e 2020) e o Campeonato Carioca (2006).

Fonte: Torcedores.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close