Jorge Salgado está sendo pressionado a demitir Fernando Diniz; diz jornalista - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Jorge Salgado está sendo pressionado a demitir Fernando Diniz; diz jornalista


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://www.lance.com.br/files/article_main/uploads/2021/09/12/613e85ba23ab1.jpeg

Desde o fim do confronto contra o Botafogo, que decretou a permanência do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz não tem mais paz em São Januário. Ele declarou, inclusive, que tem futuro incerto no clube.

O Torcedores.com apurou que a pressão sobre Fernando Diniz nunca foi tão forte no Vasco. Contratado sob desconfiança do torcedor, ele convive com críticas ao seu trabalho desde que aceitou o desafio de comandar o time na Série B.

A maior torcida organizada do clube pressiona o presidente Jorge Salgado a demitir Fernando Diniz. Nas redes sociais, a revolta do torcedor ainda mantém o Vasco estre os assuntos mais comentados e, agora, já há insatisfação declarada na base de apoio política do dirigente.

Em outras palavras, Jorge Salgado tem sido cobrado de perto. A princípio, são muitas as queixas que têm chegado ao conhecimento do mandatário vascaíno. Afinal, Fernando Diniz é questionado internamente sobre o gerenciamento do elenco, qualidade dos treinos e escalações do time.

Ainda segundo apurou a reportagem, pessoas próximas a Jorge Salgado entendem que chegou o momento de interromper o trabalho em detrimento do planejamento para 2022. Essa reformulação passa, inclusive, pelo desligamento de toda a comissão técnica.

O entendimento, internamente, é de que Jorge Salgado precisa “limpar a área” e dar uma resposta imediata a conselheiros, sócios e torcedores. Para dirigentes mais próximos ao gabinete, os jogos contra o Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina devem servir como laboratório.

A ala mais radical do clube defende a efetivação de Igor Henrique Menezes, técnico do time sub-20, até o fim da Série B do Brasileirão. Há o entendimento, que até lá, a diretoria terá o nome ideal para comandar o Vasco em 2022.

Os números de Fernando Diniz no Vasco

Com passagens por Paraná, Athletico Paranaense, Fluminense, São Paulo e Santos, Fernando Diniz foi contratado para o lugar de Lisca. Ele chegou ao clube acompanhado dos auxiliares Yan Razera e Eduardo Zuma e, do preparador físico Wagner Bertelli.

Até aqui, Fernando Diniz comandou o time 11 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Além disso, o time marcou 12 e sofreu 15 gols.

Fonte: Blog do Wilson Pimentel – Torcedores.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close