John Sanchez pode ser a novidade do Vasco em Londrina - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

John Sanchez pode ser a novidade do Vasco em Londrina


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

John Sanchez no CT Moacyr Barbosa na Cidade de Deus em Jacarepaguá – FOTO: Rafael Ribeiro/ Vasco

A delegação do Vasco da Gama seguirá neste sábado (27/11), para a cidade de Londrina e no domingo às 16 horas vai enfrentar os donos da casa no Estádio do Café, pela última rodada da Série B em 2021. A novidade na escalação do técnico Fábio Cortez pode ser o atacante John Sanchez que ainda não começou jogando como titular. Seria sua primeira grande chance na equipe. Com a ausência de Morato, lesionado na coxa direita, o equatoriano jogaria ao lado de German Cano.

O jogo é bastante complicado para o Vasco devido à situação do Londrina que briga para não ser rebaixado e para evitar a queda tem que vencer e torcer contra o Remo que jogará em casa com o Confiança, já fora da segunda divisão em 2022.

Sem Andrey, Léo Jabá, Zeca e Walter que receberam férias antecipadas e Morato machucado, o treinador vascaíno pode confirmar o time com Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê: John Sanchez ( Gabriel Pec) e German Cano.

A partida no Estádio do Café marca à volta de Marquinhos Gabriel, recuperado de uma lesão no tornozelo direito e poderá ser a despedida de German Cano do Vasco da Gama.

Fonte: Super Rádio Tupi
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close