Grupo City inicia conversas com o Vasco por empréstimo de Riquelme


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://static-wp-tor15-prd.torcedores.com/wp-content/uploads/2021/11/vasco-lateral-esquerdo-riquelme-viana-brasileirao-serie-b-2021-grupo-city-634x422.jpg

O Vasco, antes de mais nada, pode perder uma de suas principais promessas no começo de 2022. Apesar da má campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Riquelme conseguiu entrar no radar de equipes do exterior.

O Torcedores.com apurou que o Grupo City apresentou uma proposta pelo empréstimo do defensor. A princípio, a ideia é costurar um acordo pelo período de um ano. E, com isso, adquirir os direitos econômicos do jogador no fim do compromisso.

A negociação é conduzida pelo empresário Carlos Leite. Vale ressaltar que além de representar o jogador, o agente também cuida dos interesses do Grupo City na América Latina. O presidente Jorge Salgado, por sua vez, avalia a modalidade de acordo antes de bater o martelo.

Ainda segundo apurou a reportagem, o conglomerado dos Emirados Árabes aguarda uma resposta do dirigente vascaíno para tentar avançar com as tratativas. O jogador de 19 anos é alvo do grupo desde outubro, conforme informou o Torcedores.com.

Recentemente, o lateral-esquerdo também esteve na mira da Atalanta, Benfica, Paris Saint-Germain e Sevilla. Contudo, a diretoria vascaína não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta. A princípio, seu contrato com o Vasco é válido até junho de 2023.

O Grupo City é proprietário de onze clubes pelo mundo: Manchester City-ING, New York City-EUA, Yokohama Marinos-JAP, Lommel SK-BEL, Troyes-FRA, Girona-ESP, Melbourne City-AUS, Sichuan Jiuniu-CHN, Mumbai City-IND, Montevideo City-URU e Bolívar-BOL.

Os números de Riquelme

Cria do Vasco. Riquelme Carvalho Araújo Viana ingressou nas divisões de base do Vasco em 2017. Nesse ínterim, atuou ao lado do goleiro Lucão, do zagueiro Eric Pimentel, do meia Gabriel Pec, do atacante Talles Magno, entre outros.

Nesta temporada, por exemplo, Riquelme, disputou 24 partidas pelo Vasco. Nesse ínterim, representou o clube 20 vezes na Série B do Campeonato Brasileiro, uma na Copa do Brasil e três no Campeonato Carioca. E totalizou 1.508 minutos em campo pelo clube em 2021.

Fonte: Torcedores.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...