Flamengo x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Flamengo x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Um duelo com dois meses de atraso, mas que ainda tem o peso de definir o que Flamengo e Atlético-GO vão buscar neste Brasileirão. Com sonhos difíceis, mas ainda possíveis de título e Libertadores, cariocas e goianos medem forças às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Maracanã, em jogo adiado da 19ª rodada por conta da data Fifa de setembro.

O Flamengo finalmente vai tirar um dos dois jogos que tem a menos que o líder Atlético-MG e não pode sequer flertar com outro resultado que não seja a vitória para seguir na luta pelo tri consecutivo. Com 50 pontos, o time de Renato Gaúcho é o terceiro colocado na tabela, atrás do Palmeiras, com 52, e do Galo, com 62, ambos com dois jogos a mais.

  • 📺 Premiere: com Gustavo Villani, Caio Ribeiro, PVC e Sandro Meira Ricci.

 

No meio da tabela, o Atlético-GO espera pontuar em sua excursão fora de casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e tentar ficar perto da oitava colocação, que provavelmente dará vaga na Libertadores do ano que vem. Depois de perder do Sport, o Dragão visita o Flamengo e na próxima semana vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, o outro finalista da Libertadores. A partida da 30ª rodada, que seria disputada neste fim de semana contra o Juventude, em Goiânia, foi adiada para o dia 23 de novembro.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Flamengo – Técnico: Renato Gaúcho

 

O Flamengo tem três reforços em relação ao time que empatou com o Athletico-PR, na última terça-feira, na Arena da Baixada. Recuperados de lesões, David Luiz e Rodrigo Caio formam a dupla de zaga depois de mais de um mês – a última exibição aconteceu dia 29 de setembro, na semifinal da Libertadores -, enquanto Bruno Henrique refaz a dupla com Gabigol após cumprir suspensão automática em Curitiba.

Provável Flamengo contra o Atlético-GO — Foto: Ge

Provável Flamengo contra o Atlético-GO — Foto: Ge

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.

 

Quem está fora: Arrascaeta se recupera de lesão muscular na coxa; Filipe Luís trata problema na panturrilha; Kenedy sofreu uma torção no tornozelo; e Diego Ribas está na transição após também machucar a coxa.

Pendurados: Andreas, Léo Pereira, Everton Ribeiro e Rodinei.

Atlético-GO – Técnico: Eduardo Souza

 

O treinador rubro-negro não conta com Arnaldo e Ronald e, por isso, escala Dudu e João Paulo na equipe titular. Outra possível mudança, que altera também o esquema tático, é o retorno de Willian Maranhão, que estava suspenso, no lugar do atacante Zé Roberto. Se Zé Roberto for mantido, quem sai para o retorno de Willian Maranhão é Gabriel Baralhas.

Provável Atlético-GO para enfrentar o Flamengo  — Foto: ge

Provável Atlético-GO para enfrentar o Flamengo — Foto: ge

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

 

Quem está fora: Arnaldo e Ronald estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Pendurados: Fernando Miguel, Éder, Wanderson, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson, Zé Roberto e André Luís.

Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques – FIFA/PR
  • Assistente 1: Bruno Boschillia – FIFA/PR
  • Assistente 2: Rafael Trombeta – CBF/PR
  • VAR: Rafael Traci – FIFA/SC

Fonte: Ge

Você pode gostar...

Close