Escalação: Seleção terá quatro trocas e ataque com Raphinha, Jesus e Neymar contra a Colômbia - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Escalação: Seleção terá quatro trocas e ataque com Raphinha, Jesus e Neymar contra a Colômbia


A seleção brasileira está definida para enfrentar a Colômbia. Em treino na tarde desta quarta-feira, véspera da partida, o técnico Tite confirmou a escalação canarinho com quatro mudanças em relação ao último jogo, contra o Uruguai, no mês passado.

No duelo desta quinta, na Neo Química Arena, em São Paulo, a Seleção contará com os retornos do goleiro Alisson, do lateral Danilo e do zagueiro Marquinhos, que foram reservas no último compromisso, e do volante Casemiro, que está recuperado de uma infecção no dente.

Em atividade no CT do Corinthians, Tite montou a equipe brasileira com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

A partida, válida pela 13ª rodada das Eliminatórias, terá transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do ge para todo o Brasil.

 

Tite, técnico da seleção brasileira, durante treinamento — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Tite, técnico da seleção brasileira, durante treinamento — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Depois da partida contra a Colômbia, o Brasil faz o clássico contra a Argentina na próxima terça (dia 16), em San Juan.

Líder das Eliminatórias com 31 pontos e invicta após 11 jogos da competição, a Seleção está com a classificação encaminhada para a Copa do Catar. O Brasil irá carimbar o passaporte caso vença a Colômbia na quinta e o Uruguai não vença a Argentina na sexta.

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close