Confira informações sobre a empresa 'Win the Game' que fez proposta de parceria com o Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Confira informações sobre a empresa ‘Win the Game’ que fez proposta de parceria com o Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://www.winthegame.com.br/banner-default.4c3cc33814494b6193b9.png

A empresária Carol Paiffer declarou em sua conta oficial do Instagram que há uma proposta de uma outra empresa na mesa do Vasco e que está tentando ajudar para que essa situação evolua nos próximos dias.

Diante dessa possibilidade, o jornalista Lucas Pedrosa entrou em contato com a Paiffer e descobriu que a empresa “Win the Game” tem relação com esta oferta. Diante disso, o Vascaino.net traz algumas informações a respeito desta companhia.

A Win the Game é uma empresa que foi criada na parceria das companhias BTG Pactual e Fix Delivery Partners. Lançada neste ano com o objetivo de atuar na gestão do esporte. Em sua cartela de clientes, já tem o Flamengo, os lutadores de MMA Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e a compahia de agenciamento de atletas Top Soccer.

“O mundo dos negócios e dos esportes e e-Sports estão afastados. Seja pelo histórico de má gestão dos clubes, seja porque os clubes têm dificuldade em ter garantias. Do lado dos bancos, falta reconhecer o esporte, e o futebol notadamente, como uma indústria capaz de receber crédito”, explicou o CEO da Fix Delivery Partners , Cláudio Pracownik, ao portal Máquina do Esporte no dia 21 de julho de 2021. Vale ressaltar que Cláudio já foi vice-presidente do Flamengo.

A empresa trabalha através de quatro pilares importantes:

1º – Auxílio na gestão dos clubes, entidades esportivas e atletas através de estratégias que podem fomentar outras áreas da BTG Pactual.

2º – Comprar propriedades que possam ser monetizadas e escaláveis.

3º – Consultoria para clubes e entidades esportivas com ideias diferentes das aplicadas atualmente nas agremiações.

4º – Busca de receitas novas para entidades esportivas e para o segmento de e-Sports

Fonte: Vascaino.net
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close