Carlos Leite: 'É mentira que eu esteja contactando profissionais para o cargo de diretor executivo do Vasco' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Carlos Leite: ‘É mentira que eu esteja contactando profissionais para o cargo de diretor executivo do Vasco’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

carlosleitesports

Prezado blogueiro,

Mais uma vez o senhor inventa notícias a meu respeito. É mentira que eu esteja contactando profissionais para o cargo de diretor executivo do Vasco, assim como não conversei com nenhum ex-atleta do clube para exercer a função de coordenador técnico. Dos três executivos que você mencionou, indiquei somente o Paulo Pelaipe, que é meu amigo e um profissional com muito sucesso na carreira, conquistando títulos pelos clubes em que trabalhou, como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.
Me preocupo em cuidar, com sucesso, dos quase 100 atletas que me confiam a gestão de suas carreiras, além de continuar trabalhando, aprendendo e evoluindo como profissional da minha área, exatamente o oposto do senhor, que está ladeira abaixo na sua profissão.
Gostaria que tivesse mais responsabilidade e honestidade com o que escreve, mas, infelizmente, sei que será muito difícil, pois isso nunca aconteceu.
E, novamente, lhe digo; o que o $enhor quer de mim, nunca terá.

Carlos Leite

Fonte: Instagram Carlos Leite Sports
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close