Fora dos planos, Léo Jabá, Ernando e Michel não terão seus contratos renovados - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Fora dos planos, Léo Jabá, Ernando e Michel não terão seus contratos renovados


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://s2.glbimg.com/3-4aeIBFkKo06lHledporAxyPHk=/0x0:2360x1724/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/E/l/Xy0fSeT5CCD0m8zh0Hcw/72.jpg

Apesar de não ter se pronunciado publicamente, a diretoria do Vasco já começou a planejar a temporada de 2022 e isso passa pela saída dos jogadores que não terão os contratos renovados. Os primeiros tripulantes da barca são Léo Jabá, Ernando e Michel.

O atacante está fora dos planos e não é relacionado desde a derrota para o CSA, por 3 a 1, em São Januário. Na ocasião, o jogador entrou no intervalo da partida. Emprestado até 31 de dezembro pelo PAOK (GRE), Léo Jabá vai retornar ao clube grego, que havia solicitado o seu retorno em julho, situação negada pelo Vasco na ocasião. Foram 38 jogos pelo Cruz-Maltino, 21 como titular, com três gols marcados e seis assistências.

Já Ernando não joga desde agosto, quando o Vasco perdeu para o Remo, por 3 a 1, no Baenão, em Belém, ainda no primeiro turno da Série B. Desde então foi relacionado em apenas cinco rodadas, a última contra o Botafogo. O Jogada10 entrou em contato com representantes do zagueiro e recebeu a informação de que ele não terá o contrato renovado. O vínculo termina no final do ano.

O zagueiro foi contratado para formar a zaga com Leandro Castan, mas as atuações irregulares o tiraram do time e o fizeram cair em desgraça com o torcedor. Ernando disputou 27 jogos, apenas um saindo do banco de reservas.

Quanto a Michel, a sua saída não chega a ser uma novidade. O volante está emprestado pelo Grêmio até o final da temporada, mas sofreu com problemas físicos e disputou apenas sete jogos pelo Vasco, o último na vitória sobre o Confiança, por 1 a 0, em São Januário, pela 9ª rodada da Série B.

Incertezas

O Vasco ainda conta com vários jogadores que possuem contrato se encerrando ao fim do ano. Dentre eles estão Vanderlei, Zeca, Walber, Andrey, Romulo Morato, Marquinhos Gabriel, Germán Cano, Daniel Amorim e o técnico Fernando Diniz. Os casos ainda estão sendo avaliados. A tendênicia é de que não permaneçam, com a exceção do argentino, que o Cruz-Maltino tem interesse na permanência, desde que o jogador aceite reduzir o salário.

Léo Jabá não foi relacionado nos últimos três jogosLéo Jabá não foi relacionado nos últimos três jogos
Ernando não joga desde a derrota para o Remo, penúltima rodada do primeiro turnoErnando não joga desde a derrota para o Remo, penúltima rodada do primeiro turno

Fonte: Jogada 10
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close