Antes de acertar com Diniz, Vasco teria tentado a contratação do técnico português António Oliveira, ex-Athletico-PR - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Antes de acertar com Diniz, Vasco teria tentado a contratação do técnico português António Oliveira, ex-Athletico-PR


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://tntsports.com.br/__export/1615656419559/sites/esporteinterativo/img/2021/03/13/antxnio_oliveira.jpg_423682103.jpg

Segundo o Globo Esporte do Paraná, o Vasco, ainda no começo de setembro, foi em busca do técnico português António Oliveira, que havia deixado o comando do Athletico Paranaense há poucos dias.

Segundo a reportagem, o interesse do Vasco se deu apenas 24 horas depois da saída do português. No comecinho de setembro ele anunciou que sairia do “Furacão”, e no dia 3 do mesmo mês, o Gigante da Colina anunciou Fernando Diniz como substituto do técnico Lisca.

O treinador português deixou o clube com 58% de aproveitamento e nas quartas de final da Copa do Brasil 2021 e nas semis da Sul-americana. A sua saída do time curitibano teve como principal explicação a loucura que é o calendário brasileiro, inimigo da intensidade que o futebol moderno exige.

Até agora não se sabe da motivação para que o interesse não tenha se convertido em contratação. A informação de que o Vasco teria ido em busca de António Oliveira também era até agora um fato desconhecido.




Fonte: Papo Na Colina
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close