"Xingou a minha mãe"; Rodrigo quebra o silêncio sobre polêmica com ex-treinador no Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

“Xingou a minha mãe”; Rodrigo quebra o silêncio sobre polêmica com ex-treinador no Vasco



Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Foto: Pedro Martins/AGIF.

Com uma vasta carreira no futebol brasileiro e com passagem também fora do país, o ex-zagueiro Rodrigo, hoje com 41 anos e aposentado, participou do programa Arena SBT da última segunda-feira (18).

O ex-zagueiro ficou marcado nos últimos anos pela passagem polêmica pelo Vasco da Gama, que aconteceu entre 2014 e 2017. A saída de Rodrigo do clube carioca foi um pouco nebulosa e houve desgaste com a antiga diretoria e com Milton Mendes, técnico do clube carioca na ocasião e atualmente em Portugal.

No programa, Rodrigo contou os bastidores da negociação de saída do Gigante da Colina e a mágoa que tem com Milton Mendes. “Quando ele chegou no Vasco, eu tinha pedido para ir embora antes dele chegar, e chegaram os dois [Milton Mendes e Anderson Barros, diretor de futebol da época] querendo me tirar do Vasco, e eu antecipei”.

“Quando a gente saiu do Estadual, chegou o Anderson e falou ‘a gente vai rescindir o contrato com você’, e eu fui conversar com o Eurico Miranda. Ele falou ‘eu não vou contra o treinador, se o treinador falar que você pode ficar aqui, beleza’. Eu fui na sala dele e falei ‘cara, depende de você, se você chegar e falar que eu posso ficar, que eu vou embora, para mim tá tranquilo, não quero que você se exponha'”.

“Ele [Milton] falou ‘eu não posso fazer nada porque quando vem lá de cima eu não posso me meter’, aí eu peguei e falei ‘vamos conversar com o Eurico, que ele falou que só depende de você’. Ficou mais um tempo lá, vou ficar treinando em separado, e aí o Anderson não deixou. Aí eu vim para a Ponte [Preta]”.

A grande confusão entre Rodrigo e Milton Mendes aconteceu justamente em uma partida entre Ponte Preta e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 2017. De acordo com o defensor, o técnico o ofendeu quando ambos se cruzaram no gramado e por isso houve um principio de briga.

“Quando eu vim para a Ponte, eu não vou no banco [do Vasco] porque ele estava e eu não queria rolo porque eu sabia que ele ia fazer uma coisa e eu fiquei na minha. Só que aí como o vestiário da Ponte era ao contrário, eu fui atravessar e ele veio. Eu estava conversando com o Henrique, que hoje está no Lyon, ele veio, me deu um apertão. Eu achei que era outro cara, aí eu olho e era ele. E ele falou ‘tá vendo, seu filho da p***, tirei você de lá’. Eu empurrei ele, ele xingou a minha mãe. Na verdade, ficou barato, eu estava indo para dar dele”, disse Rodrigo.

Vitória na Justiça

Em fevereiro deste ano, Milton Mendes venceu Rodrigo na Justiça após entrar com um processo contra o ex-zagueiro por conta da confusão. O treinador havia vencido a causa ainda em setembro de 2020, mas o ex-defensor ainda tinha direto a recurso. Porém, o ganho de causa ficou com Milton.

Após o trânsito em julgado, quando não cabem mais recursos e há um lado vencedor, Rodrigo precisou pagar uma indenização a Milton Mendes e ainda bancar os honorários do advogado do treinador.

Fonte: ESPN.com.br
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close