Vasco pede à CBF e terá público visitante em seus jogos fora de casa: "Torcida nacional", diz vice geral - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco pede à CBF e terá público visitante em seus jogos fora de casa: “Torcida nacional”, diz vice geral



Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco entrou com requerimento na CBF para liberar a presença de sua torcida em todos os jogos como visitante e terá seus torcedores nos jogos fora de casa. Para a partida de domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife, serão disponibilizados 290 ingressos para vascaínos. A medida se deu após a entidade atualizar o protocolo de público nos estádios.

No novo regramento, publicado nesta semana, foi autorizada a presença de torcida visitante com pelo menos 10% da carga de ingressos disponíveis por partida, e obedecendo-se os protocolos sanitários locais.

Nenê é ovacionado por torcedores em Aracaju — Foto: Divulgação - Rafael Ribeiro/Vasco

Nenê é ovacionado por torcedores em Aracaju — Foto: Divulgação – Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta terça, o vice-geral do Vasco, Carlos Roberto Osorio, esteve na sede da CBF e se reuniu com o diretor de competições da CBF, Manuel Flores, para apresentar o requerimento formal.

– A torcida do Vasco é nacional. Queremos nossos torcedores presentes em todas nossas partidas nessa reta final da série B. Eles são a força que vai recolocar o Vasco no seu lugar de direito, entre os grandes do futebol brasileiro – disse Osorio, ao site oficial do Vasco.

A CBF irá notificar as Federações de Pernambuco, São Paulo, Goiás e Paraná – estados onde o Vasco joga fora de casa na reta final da série B. O próximo compromisso será no domingo, contra o Náutico, em Recife.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close