Vasco adotará regime híbrido de acesso à São Januário contra o Coritiba - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco adotará regime híbrido de acesso à São Januário contra o Coritiba

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, em virtude da Nota Técnica emitida pelo Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária, da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro – S/IVISA-RIO, na data desta quinta-feira (07/10), que tem o objetivo de esclarecer a nova redação do inciso II do Art.4 do Decreto Rio no 49.411, de 16 de setembro de 2021, o Vasco adotará o regime híbrido de acesso de torcedores à São Januário para suas próximas partidas como mandante, já com início no dia 16/10 contra o Coritiba.

Essa definição permitirá ao Clube oferecer a possibilidade do acesso aos torcedores que estiverem com o esquema vacinal completo para a Covid-19, sem a necessidade da realização do exame de antígeno.

Os demais vascaínos que ainda não tiverem o ciclo de vacinação fechado deverão seguir protocolo de testagem para a Covid, conforme determinação dos órgãos de saúde.

IMPORTANTE:

Considera-se o esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina.

Portanto, quem estiver tomado a segunda dose da vacina até o dia 02/10, entre 15 e 59 anos, estará liberado da testagem para acessar São Januário.

Todas as informações de laboratórios credenciados, ingressos e o serviço completo da partida serão divulgados nos canais oficiais do Clube na próxima semana.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close