Teresa ameaça Pedro II: 'Se você não está disposto a ouvir, encontrarei quem esteja' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Teresa ameaça Pedro II: ‘Se você não está disposto a ouvir, encontrarei quem esteja’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


Teresa Cristina (Leticia Sabatella) irá explodir com Pedro II (Selton Mello) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) irá explodir com Pedro II (Selton Mello) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Em Nos Tempos do Imperador, incrédula com a escolha do futuro ocupante do trono, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) acabou perdendo a cabeça com Luísa (Mariana Ximenes) após ver uma troca de carícias entre ela e Pedro II (Selton Mello) e a expulsou da Quinta! E o clima só irá piorar quando o Imperador flagrar a Condessa de Barral saindo desnorteada do palácio. Ele promete tirar satisfação com a Imperatriz, que vai explodir com o marido:

“O que aconteceu é que eu tenho sangue nas veias! Estou cansada da intrometida mandando e desmandando na minha casa, roubando as minhas filhas e o meu marido! Chega!”, explicará Teresa.

Abismado, Pedro até tenta consolar a mulher e as princesas acabam flagrando a mãe aos prantos, sem entender nada.

“Entendo que você preferisse Augusto, mas Gastão será um bom marido para Isabel. Vamos esquecer tudo e voltar ao que era antes”, pedirá Pedro II.

 

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará aos prantos com discussão com Pedro II (Selton Mello) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará aos prantos com discussão com Pedro II (Selton Mello) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

“Não vou esqueCer nada! Não vou mais me calar! Eu vou falar sim! Vou dizer tudo o que está engasgado aqui dentro. E se você não está disposto a ouvir, encontrarei quem esteja!”, completará a Imperatriz.

Você pode gostar...

Close