Sarrafiore opera o joelho e terá contrato renovado com o Vasco até dezembro de 2022 - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Sarrafiore opera o joelho e terá contrato renovado com o Vasco até dezembro de 2022



Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Correu bem a cirurgia de Martín Sarrafiore, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O meia argentino do Vasco operou o joelho esquerdo, após lesão no ligamento cruzado no jogo contra o Confiança. Ele não joga mais nesta temporada, mas terá seu contrato renovado até dezembro de 2022. O atual vínculo termina em novembro.

Em nota, o Vasco informou que o procedimento cirúrgico transcorreu sem qualquer intercorrências e o prognóstico é muito bom. Sarrafiore tem previsão de alta ainda nesta sexta e se reapresentará no CT Moacyr Barbosa para dar prosseguimento ao tratamento na próxima segunda-feira.

Sarrafiore vai ficar mais uma temporada no Vasco — Foto: Alexandre Durão

Sarrafiore vai ficar mais uma temporada no Vasco — Foto: Alexandre Durão

Emprestado pelo Inter, o argentino tem contrato com o Vasco até o fim de novembro, mas terá seu vínculo renovado por mais um ano. Foi decisão do jogador realizar todo o tratamento com os médicos do clube carioca, e o Inter aceitou sem problemas.

Há duas semanas, na vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, Sarrafiore entrou aos 36 minutos da etapa final no lugar de Marquinhos Gabriel. Pouco depois se lesionou e terminou a partida em campo só para fazer número. Deixou o gramado chorando, carregado pelos companheiros.

Aos 24 anos, Sarrafiore foi contratado no início da Série B, disputou 18 partidas, marcou três gols e deu uma assistência.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close