Nenê se surpreende com carinho da torcida no retorno ao Vasco: "Sensação de estar voltando para casa" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Nenê se surpreende com carinho da torcida no retorno ao Vasco: “Sensação de estar voltando para casa”

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

A identificação sempre existiu, mas rapidamente Nenê reconquistou os vascaínos. De volta ao clube após quase quatro anos, o meia precisou de poucos jogos para cair nas graças dos vascaínos e virar referência técnica do time de Fernando Diniz.

Na madrugada desta sexta-feira, o jogador foi ovacionado por uma multidão de torcedores na chegada do elenco vascaíno ao aeroporto de São Luís. A rápida readaptação tem um motivo, na opinião de Nenê. Ele se sente em casa no Vasco. Foram três anos no clube, entre 2015 e 2018.

– Sensação de estar voltando para casa. Sensação muito boa. O que a torcida fez para a minha volta foi incrível, especial para mim e me deu uma motivação ainda maior. Me ajudou a chegar como eu cheguei, dando a vida para ajudar o time a entrar no caminho de volta para a Série A – disse Nenê, à Vasco TV, em entrevista feita por perguntas enviadas por torcedores.

Nenê foi ovacionado por torcedores em Aracaju: "Paixão que o torcedor tem pelo Vasco é espetacular" — Foto: Divulgação - Rafael Ribeiro/Vasco

Nenê foi ovacionado por torcedores em Aracaju: “Paixão que o torcedor tem pelo Vasco é espetacular” — Foto: Divulgação – Rafael Ribeiro/Vasco

Antes do acerto com o Vasco, a torcida do Vasco fez uma grande manifestação nas redes sociais a favor da contratação de Nenê. O jogador ficou surpreso.

– Me surpreendeu o carinho da torcida. Não sei se juntou tudo. Talvez a situação em que o time estava. Aí volta um jogador que viveu uma época boa, momentos bons no clube. Juntou tudo. A necessidade de resultados também. Mas realmente eu não imaginava que seria unânime. Claro que algumas pessoas ainda ficaram na dúvida pelo fato de eu estar com 40 anos. Mas eu gosto desse tipo de desafio. Futebol é isso.

O jogador também falou qual é a principal diferença entre o Nenê que desembarcou a primeira vez em São Januário, em 2015, aos 34 anos, e o quarentão que volta agora ao clube.

– Naquela época eu já tinha experiência, mas não sabia o tamanho do clube. Eu via de longe, mas não imaginava. A paixão que o torcedor tem pelo Vasco é espetacular. Chegamos em Aracaju, muito longe do Rio de Janeiro, e tem tanto vascaíno, tanto carinho. Não importa a divisão, continuam amando.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close