Luísa dirá a Pedro II que perdeu o bebê em 'Nos Tempos do Imperador' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luísa dirá a Pedro II que perdeu o bebê em ‘Nos Tempos do Imperador’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Luísa (Mariana Ximenes) conta que perdeu o bebê a Dom Pedro II (Selton Mello) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Luísa (Mariana Ximenes) conta que perdeu o bebê a Dom Pedro II (Selton Mello) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Luísa (Mariana Ximenes) teve complicações em sua gravidez e acabou perdendo o filho que esperava de Pedro II (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta quarta, 6/10, a Condessa de Barral irá contar ao amado o que aconteceu e o monarca ficará arrasado.

🎧 Ouça a entrevista de Gabriela Medvedovski comentando nova fase de Pilar:

Apesar de Pedro ter insistido em assumir o romance com Luísa e o bebê que os dois esperavam, a Condessa preferiu não causar escândalos na Corte, e decidiu ter esse filho em segredo.

Só que Luísa acabou tendo complicações e quase morreu durante essa gravidez de risco. Por sorte, Pilar (Gabriela Medvedovski) salvou sua vida, mas o bebê não conseguiu resistir.

Agora é hora da preceptora das princesas dar essa notícia triste ao Imperador e contar que a médica já sabe que os dois são amantes.

Dom Pedro II (Selton Mello) descobre que Luísa perdeu o bebê em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Dom Pedro II (Selton Mello) descobre que Luísa perdeu o bebê em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

“Ela não vai falar nada para ninguém. Confio em Pilar. Ela merecia saber. E além de tudo, ela me salvou”, afirma a Condessa.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close