José Alfredo desconfia de Cristina em 'Império' e ela dispara: 'Eu sou Fabrício Melgaço' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

José Alfredo desconfia de Cristina em ‘Império’ e ela dispara: ‘Eu sou Fabrício Melgaço’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Cristina (Leandra Leal) entra para a lista de suspeitos de José Alfredo (Alexandre Nero) – ‘Império’ — Foto: Isabella Pinheiro/Globo

Josué (Roberto Birindelli) escuta Cristina (Leandra Leal) conversando com alguém ao telefone e diz a José Alfredo (Alexandre Nero) que ela pode estar escondendo algo de muito importante. Ou pior: tramando pelas costas do comendador. Em Império, o homem de preto chama a filha para uma reunião em particular e fala de cara: “Cristina, você quer se vingar de mim? (…) Você é o Fabrício Melgaço?”.

”O senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?”, questiona a executiva.

Cristina (Leandra Leal) acaba dizendo a José Alfredo (Alexandre Nero) que ela é Fabrício Melgaço – ‘Império’ — Foto: Isabella Pinheiro/Globo

 

A diretora financeira da Império fica indignada e desabafa com o pai. “Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada pra se vingar do pai, que deixou elas pra trás na miséria e ainda por cima virou milionário… Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?”

 

Revoltada com a atitude de José Alfredo, ela fala:

 

“Pois então tá. Eu confesso… É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. Pronto, sou seu grande inimigo, a grande vilã dessa história.”

José Alfredo (Alexandre Nero) volta atrás e diz a Cristina (Leandra Leal) que ela não poderia ser Fabrício Melgaço – ‘Império’ — Foto: Isabella Pinheiro/Globo

José Alfredo reconhece que foi injusto com a filha e afirma que sabe que ela não é Fabrício Melgaço. Mas parece que é tarde demais, pois Cristina está decidida a romper com o pai:

“Eu não trabalho mais nessa empresa. Não tenho mais nada a ver com o senhor ou com sua família.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close