'Império': Cora faz revelação na cama do hospital - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Império’: Cora faz revelação na cama do hospital


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Cora (Marjorie Estiano) tenta contar quem tentou matar José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Globo

Cora (Marjorie Estiano) tenta contar quem tentou matar José Alfredo (Alexandre Nero) – ‘Império’ — Foto: Globo

Quem diria: Cora (Marjorie Estiano) salvou a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Em Império, a beata descobre um plano de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para assassinar o comendador durante o desfile da União de Santa Teresa. No dia do evento, ela consegue escalar um carro alegórico e se jogar na frente de Zé bem na hora em que o criminoso disparou o tiro.

Correndo risco de morrer, Cora é levada às pressas para o hospital. Ainda na maca, ela tenta revelar à Cristina (Leandra Leal) e a Elivaldo (Rafael Losso) a identidade da pessoa que tentou matar o comendador. Mas sem sucesso! Porém, mais tarde, ela continuará tentando contar tudo o que sabe.

 Cora (Marjorie Estiano) se esforça para revelar o que sabe sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - 'Império' — Foto: Globo

Cora (Marjorie Estiano) se esforça para revelar o que sabe sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) – ‘Império’ — Foto: Globo

Na cama do hospital, enquanto é assistida pela equipe médica, Cora balbucia:

“Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio.”

Será que alguém vai ouvir a revelação?

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close